Operação prende 37 pessoas suspeitas de integrar facções e crimes violentos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de nov. de 2022

Operação prende 37 pessoas suspeitas de integrar facções e crimes violentos

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de 37 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, facção criminosa, homicídio e estupro no estado. Foram 32 prisões em Teresina e cinco em Luís Correia, no litoral do estado no perido de 7 deste mês até hoje (11). 

Em entrevista coletiva, o delegado-geral da Polícia Civil, o delegado Luccy Keiko, informou que as prisões foram efetuadas pelos delegados das regiões. 

“A maioria foi presa pelos crimes roubo, furto e tráfico de drogas. Mas alguns foram presos no litoral por homicídio e estupro. E nós vamos focar nisso, no enfrentamento à criminalidade violenta”, destacou Luccy Keiko.

As prisões são resultados da reativação do Gabinete de Segurança Institucional, após uma reunião da governadora Regina Sousa (PT) com o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí e as forças de segurança do Estado que determinou um enfrentamento mais duro à criminalidade violenta no estado. 

“Nós vamos nos voltar justamente para os locais onde tem uma incidência maior de crimes. Todas essas instituições vão tentar melhorar cada vez mais e buscar uma integração melhor nesse enfrentamento”, acrescentou o delegado-geral.

Durante a ação ainda foram apreendidas 3 armas de fogo. Duas delas em Teresina e uma em Luís Correia.

 

 

Aguarde mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário