Policia Militar registra várias ocorrências neste fim de semana em Valença Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de nov. de 2022

Policia Militar registra várias ocorrências neste fim de semana em Valença Piaui




(foto de arquivo)

O final de semana foi de muitas ocorrências policiais em Valença do Piaui. Tráfico de drogas, embriagues ao volante, perturbação do sossego e violência doméstica foram algumas das ocorrências registradas pela polícia.

Na manhã desta sexta-feira (18) uma equipe da Força Tática prendeu em flagrante três suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu uma arma de fogo. Ao proceder uma abordagem a 03 pessoas que estavam em um bar no bairro Novo Horizonte, a equipe policial encontrou com os abordados substâncias análogas à cocaína e crack, além de um revólver calibre 22. O local já era monitorado por ser conhecido como ponto de traficância em Valença. os envolvidos foram presos e apresentados na Delegacia Regional de Valença do Piauí.

Também na sexta-feira, a equipe da Força Tática durante o policiamento ostensivo no Centro prendeu em flagrante M.A.L.M.J (26) por desacato e perturbação do sossego. Os policiais deram voz de parada a um condutor de veículo que trafegava em alta velocidade e produzindo intenso barulho, durante a abordagem os policiais foram desacatados. O homem e o veículo foram levados para a delegacia.

Ainda na sexta-feira à noite a Polícia Militar prendeu em flagrante W.N.A.L (20) por embriaguez ao volante. Os policiais deram voz de parada a um condutor de veículo sem placa que trafegava em produzindo intenso barulho, durante a abordagem os policiais perceberam forte odor etílico, após realizar o teste constatou-se a embriaguez. W.N.A.L foi preso e juntamente com o veículo apresentado na Delegacia de Valença do Piauí.

Nas primeiras horas de sábado (19) a Força Tática prendeu em flagrante um homem por cometer violência doméstica contra sua companheira. Após acionamento via COPOM informando que uma mulher estava gritando por socorro em uma residência no bairro Centro, os policiais militares se deslocaram ao local e constataram que uma mulher havia sofrido agressões físicas do seu companheiro J.A.P (41). O acusado foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Valença do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário