Semana Global do Empreendedorismo é um sucesso em Valença do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de nov. de 2022

Semana Global do Empreendedorismo é um sucesso em Valença do Piauí



A Prefeitura Municipal de Valença do Piauí através da Secretaria de Trabalho e Emprego juntamente com a Sala do Empreendedor e o Sebrae, realizaram nesta sexta-feira, 18 de novembro, a Semana Global do Empreendedorismo. O evento aconteceu no auditório da Secretaria de Educação com dois momentos distintos.

No primeiro momento, uma oficina ministrada pela consultora do Sebrae Ana Carla, abordou o tema: Visual Merchandising/Vitrinismo, mostrando estratégias de como conquistar o cliente e de como a empresa deve se apresentar para o seu público.

Já à noite, a consultora do Sebrae, Laís Pinho, trouxe muitas informações para quem deseja empreender vendendo no Mercado Livre. Laís fala como foi apresentar mais essa ferramenta de venda para os participantes.

“Muito prazer está aqui, foi um momento único trazer essa oportunidade de conhecer mais a respeito do Marketplace do Mercado Livre, que é um mercado a parte, um ambiente que muitas pessoas ainda não têm o conhecimento de divulgar suas lojas virtuais e venderem, alcançarem esse mercado que tem milhões de pessoas”, disse a consultora, que conclui falando a que o Sebrae veio, “o Sebrae sempre incentivando os negócios pequenos, grandes e os que querem nascer”.

Feliz com o êxito do evento, a Secretária de Trabalho e Emprego, Patrícia Nunes, destaca a parceria com o Sebrae e a importância desse evento que já faz parte do calendário da instituição.

“É um prazer imenso a gente estar com essa instituição de um grande nome que é o Sebrae. No último dia 28 a gente teve a inauguração da Sala do Empreendedor que é uma parceria da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Trabalho e Emprego e o Sebrae, estamos inaugurando e já sendo agraciados com grande evento que é um marco para nossa cidade”, frisa Patrícia.

O evento aconteceu na Semana Global do Empreendedorismo já a 15 anos sendo realizado no mundo inteiro e agora Valença também entrou no mapa desse importante evento do Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário