Servidor de Cartório Eleitoral é preso por furto de energia elétrica no MA

Servidor de Cartório Eleitoral é preso por furto de energia elétrica no MA

leandro santos
0


A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (24), um servidor do Cartório Eleitoral da cidade de Lago da Pedra, no Maranhão, por furto de energia elétrica.


Servidor de Cartório Eleitoral é preso por furto de energia elétrica no interior do Maranhão


O homem foi preso quando a PF se dirigia à residência dele para cumprir um mandado de busca e apreensão.

Segundo a polícia, o servidor é investigado por corrupção, pois estaria exigindo valores de pessoas, prometendo indicá-las para trabalhar em empresas que ganharam licitação de prestação de serviços para o Cartório Eleitoral.

Ainda de acordo com a Polícia Federal, uma empresa, que ganhou uma licitação para prestar serviço de entrega e recolhimento de urnas das eleições, pediu a indicação de pessoas que poderiam ser contratadas para o serviço. O servidor alvo da investigação fazia as indicações, mas solicitava valores das pessoas que ele indicava.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!