Teresina terá voo direto para Belém e conexão mais rápida para os Estados Unidos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de nov. de 2022

Teresina terá voo direto para Belém e conexão mais rápida para os Estados Unidos

 Foto: Arquivo/Cidadeverde

O Aeroporto de Teresina passará a ter voos diretos para Belém, no Pará, a partir do dia 16 de dezembro. A rota será operada pela Azul Linhas Aéreas e se tornará a conexão mais rápida entre o Piauí e os Estados Unidos.

Com uma conexão imediata de apenas uma hora em Belém, os passageiros da capital piauiense chegarão ao Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale - Miami em oito horas e cinquenta e cinco minutos, reduzindo em mais de cinco horas o tempo de viagem.

Os voos com destino à Belém sairão de Teresina às segundas, quartas, sextas e domingos às 10h20 e pousarão na capital paraense às 11h45. O voo de Belém para os Estados Unidos decola em seguida, às 12h45, pousando em Fort Lauderdale às 17h15. 

Os voos de retorno à capital piauiense acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de Fort Lauderdale - Miami às 20h50 e pousando em Teresina às 9h25, também com conexão imediata de duas horas em Belém.

A Gerente de Negócios Aéreos da CCR Aeroportos, Graziella Delicato, afirmou que a concessionária está trabalhando em parceria com as companhias aéreas para ampliar o número de rotas e destinos operados nos aeroportos recém-assumidos pela empresa. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário