TV Cidade Verde vai transmitir o Campeonato Piauiense de Futebol em 2023 e 2024 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de nov. de 2022

TV Cidade Verde vai transmitir o Campeonato Piauiense de Futebol em 2023 e 2024

 Em reunião na sede da TV Cidade Verde, na manhã de hoje (18) foi confirmada a renovação do contrato da emissora para a transmissão do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional 2023. Pelo terceiro ano consecutivo o Grupo Cidade Verde será a casa dos jogos do estado, com a intenção de aproximar cada vez mais o torcedor do futebol local.

"Campeonato Piauiense que está se mostrando cada vez mais emocionante, qualificado e melhor. O futebol piauiense nunca tinha vivido momentos tão importantes com times na Série C, agendas nacionais com Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileiro Série D então a TV Cidade Verde acreditando no futebol piauiense se junta a esse momento”, afirmou Joelson Giordani, diretor de jornalismo da TV Cidade Verde. 

No encontro, na manhã desta sexta-feira (18) estiveram presentes o presidente da Federação de Futebol, Robert Brown, e representantes de dois dos oito clubes que irão disputar o Piauiense em 2023. 

“A gente renova por mais dois anos. Temos uma relação muito boa com a TV Cidade Verde que foi a primeira a nos abrir essas portas. Acho nada mais do que justo que a gente continue essa parceria”, declarou Robert Brown. 

O presidente do Altos, Warton Lacerda, também fez questão de frisar o peso e importância da TV Cidade Verde em melhorar o produto que é o Campeonato Piauiense. “É importantíssimo. O nosso futebol precisa ser mostrado. O trabalho que a TV Cidade Verde tem feito nesses últimos dois anos, em que eu dei exemplos aqui hoje que fico em casa quando o Altos não está jogando para assistir os jogos. Então eu elogiei diretamente o Doutor Jesus por acreditar” pontuou Warton Lacerda. 

O Piauiense 2023 terá oito clubes na briga por título e distribui as vagas nacionais. A competição inicia no dia 11 de janeiro e tem previsão de encerrar dia 8 de abril. Em 2022, tivemos uma grande final proporcionada graças ao Fluminense x Parnahyba, em que o Vaqueiro se tornou campeão e a expectativa é em uma competição de nível ainda mais alto para o próximo ano. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

 


Pâmella Maranhão 
Redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário