Apostolado da Oração celebra 125 anos de existência em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de dez. de 2022

Apostolado da Oração celebra 125 anos de existência em Picos

 Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

São 125 anos de história, fé e devoção ao Sagrado Coração de Jesus. Nesta sexta-feira (02) tem início a programação de atividades alusivas ao aniversário centenário do Apostolado da Oração de Picos.

Com a temática “Eucaristia, Vida e Missão no Coração de Jesus”, a programação será aberta às 5h00 com alvorada festiva na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus. Ao longo do dia haverá adoração ao Santíssimo, recitação do Terço e realização da novena-missa.  

Os eventos religiosos que seguem até 11 de dezembro contarão com a participação do Bispo Diocesano, Dom Plínio José da Luz Silva, do pároco Pe. José Pio Feitosa, além de sacerdotes convidados da Diocese de Picos que presidirão as celebrações religiosas.

Um dos pontos fortes da programação festiva é o momento de espiritualidade dirigido para os membros do Apostolado da Oração com a presença do diretor nacional, Pe. Eliomar Ribeiro. 

Na ocasião, os membros do Apostolado da Oração serão energizados pela fé, bem como darão graças pelas bençãos adquiridas. 

O Apostolado da Oração de Picos conta atualmente com 245 membros. Durante as festividades, 60 pessoas receberão fitas vermelhas de pertencimento à entrada na rede de oração.

Confira a programação completa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário