APPM realiza confraternização com prefeitos e servidores - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de dez. de 2022

APPM realiza confraternização com prefeitos e servidores



A APPM, através do presidente Paulo César Morais, se reuniu na tarde desta quarta-feira (21), no Diferencial Buffet, com prefeitos e funcionários (as) da instituição. A confraternização é marcada pela despedida dos representantes dos Conselhos Diretor e Fiscal do Biênio 2021/2022.

O presidente Paulo César Morais, também prefeito de Francinópolis, deixa um legado marcado por uma gestão técnica e imponente, de conquistas de grande importância para o movimento municipalista piauiense.

Em sua fala, o presidente Paulo César agradeceu aos funcionários e desejou sucesso à nova gestão: “Foi uma satisfação imensa presidir essa instituição municipalista por 2 anos, e aqui desejar para o nosso futuro presidente, Toninho Caridade, sucesso na sua gestão. Você pode contar comigo para o que você necessitar, seja em que área for. Quero também parabenizar todos os funcionários da APPM, aprendi muito com vocês, agradeço a disponibilidade e o carinho que tiveram comigo”.

Finalizamos assim o nosso ano com mais uma gestão de lutas e conquistas pela causa municipalista, rogando sempre pelo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário