As contratações dos clubes piauienses para a temporada 2023 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de dez. de 2022

As contratações dos clubes piauienses para a temporada 2023

 Anualmente os clubes do futebol piauiense fazem inúmeras contratações para a nova temporada. Chegam jogadores dos mais diferentes pontos do país. Alguns são conhecidos e a maioria é formada por desconhecidos.  

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

As informações são cheias de coisas assim “passou em tal clube, passou em outro clube...”. Nas jornadas mais recentes, os resultados não foram bons.  

Tivemos jogadores sem as condições técnicas mínimas necessárias, jogadores sem condições físicas para a prática do futebol, jogadores e seus empresários que apenas tiraram dinheiro dos clubes. Tivemos de tudo. Os resultados claramente teriam que ser negativos.

Agora que estamos diante da chegada da temporada de 2023, são muitas as notícias de contratações. E os torcedores cobram da imprensa as informações e que sejam seguras. 

É natural que o torcedor deseje ver o seu time lutando por títulos, por boas campanhas, mas não há como transmitir informações seguras. Somente vamos saber quem acertou e quem errou mais uma vez com o andamento dos jogos. A fase de preparação até que começou com uma boa antecedência.

É bom lembrar que os campeões de erros em contratações de jogadores foram os clubes da capital, notadamente River e Flamengo. Ambos realizaram péssimas campanhas que resultaram no rebaixamento do Flamengo e o River escapou do rebaixamento na rodada final de duas temporadas.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário