Assistente social da Prefeitura de Floriano morre após veículo capotar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de dez. de 2022

Assistente social da Prefeitura de Floriano morre após veículo capotar



A assistente social Paloma Kennia Silva Ventura, de 27 anos, morreu nesta terça-feira (06) após um veículo da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) da cidade de Floriano ter capotado na localidade Sapé, na zona rural do município. Outras quatro pessoas estavam no veículo e ficaram feridas. Elas foram encaminhadas e atendidas no Hospital Regional Tibério Nunes.


Ao Meionorte.com, o hospital informou que eles tiveram apenas escoriações leves, onde três já tiveram alta médica e um ainda permanece sob medicação e será liberada em também em seguida. “Todas elas foram medicadas e atendidas pelo nosso serviço de saúde. Nossa solidariedade aos amigos e familiares da vítima”, pontuou a assessoria do HRTN para a reportagem.


Assistente social da Prefeitura de Floriano morre após veículo capotar (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Floriano decretou luto oficial de 3 dias pelo falecimento da servidora. Paloma era funcionária cedida para a Secretaria Municipal de Educação, onde atuava no Atendimento Educacional Especializado - AEE. A assistente social ingressou nos quadros da educação municipal em setembro de 2021. Ela era casada e mãe de uma criança de apenas 3 anos.


“Com profundo pesar, lamentamos o falecimento precoce da assistente social, Paloma Kennia Silva Ventura, de 27 anos. Através do decreto Nº 153/2022, o prefeito de Floriano, decreta luto oficial de 3 (três) dias pelo falecimento da servidora. Paloma era funcionária cedida para a Secretaria Municipal de Educação, onde atuava no Atendimento Educacional Especializado - AEE. A servidora ingressou nos quadros da educação municipal em setembro de 2021. Era filha do casal Ivan e Eliane, esposa e mãe do Miguel de 3 anos. Prestamos nossos sentimentos e homenagens à profissional que se dedicava a levar alegria por onde passava e manifestava grande amor por suas crianças especiais”, diz a nota de pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário