Casa de professora é alvo de pelo menos 22 tiros na zona Sul de Teresina ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de dez. de 2022

Casa de professora é alvo de pelo menos 22 tiros na zona Sul de Teresina ASSISTA

 

Uma residência localizada no bairro Parque Sul, na zona Sul de Teresina, foi alvo de um atentado na madrugada desta sexta-feira (23). De dentro de um veículo, uma pessoa, ainda não identificada, efetuou uma série de disparos de arma de fogo contra o muro e o portão da residência. 

Proprietária do imovel, a professora Teresa Cristina contou ao Cidadeverde.com que assistia televisão com o marido após chegar de uma confraternização, quando ouviu os primeiros tiros. “Escutei, mas não sabia o que era, não deu para entender o que era aquele som”, disse. 

Toda a ação foi registrada pelas câmeras do sistema de vigilância da residência. Nas imagens é possível observar os disparos sendo efetuados por uma pessoa de dentro de um veículo preto. Nenhum dos moradores foi atingido pelas balas.

“O carro passou quatro vezes em frente a minha casa. Ele atirou na primeira, na segunda e na terceira vez. Na quarta vez ele apenas observou. Foram 22 tiros. Atravessou o portão, atingiu a porta e a parede da minha sala. A parede do meu terraço está toda perfurada de bala”, completou a professora. 

Bastante assustada, Teresa Cristina registrou a ocorrência no 10° Distrito Policial. “Estou com medo de permanecer em casa e até mesmo na cidade, porque esse tipo de gente não tem o que perder. Estou com medo de ir trabalhar, com medo de tudo, porque não sabemos de onde vieram esses tiros”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário