Deputado Zé Trovão é internado em Brasília com dores no peito - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de dez. de 2022

Deputado Zé Trovão é internado em Brasília com dores no peito



O deputado federal eleito por Santa Catarina, Zé Trovão (PL), foi internado na última terça-feira (6) em um hospital de Brasília após sentir fortes dores no peito e formigamento, no que seria um possível princípio de infarto, segundo a assessoria do político.

Em uma postagem nas redes, a conta oficial do político mostra ele em um leito e revela ainda que ele passou por exames, entre eles, um eletrocardiograma.




Na quarta-feira (7), Zé Trovão usou as redes sociais para informar que estava bem e que recebeu alta após ser medicado. O quadro de saúde é estável e o deputado eleito está sem dores.


Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, é caminhoneiro e foi eleito em outubro pela primeira vez para o cargo. Recebeu 71.140 votos, sendo um dos seis deputados federais eleitos pelo PL no estado.

Da linha de frente do presidente Bolsonaro, é investigado no inquérito dos atos antidemocráticos, e foi preso em outubro de 2021 após ter a preventiva decretada por descumprir ordens judiciais.

À época, se apresentou à Polícia Federal em Joinville. Antes disso, porém, saiu do país e ficou cerca de dois meses foragido. Depois foi liberado mediante uso de tornozeleira eletrônica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário