Empresária se manifesta sobre explosão que destruiu restaurante Vasto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de dez. de 2022

Empresária se manifesta sobre explosão que destruiu restaurante Vasto

 

A empresária Andressa Leão, uma das proprietárias do restaurante Vasto, falou pela primeira vez após a explosão que destruiu o estabelecimento e parte do restaurante Coco Bambu, na zona Leste de Teresina. Em uma mensagem postada nas redes sociais, a empresária agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido e se emocionou. 

A explosão que destruiu o restaurante aconteceu na manhã da última quarta-feira. No local, estavam apenas dois vigilantes. Um deles sofreu queimaduras e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Ao lembrar do episódio, Andressa Leão destacou que o estabelecimento estava vivenciando uma boa fase. “Na nossa melhor fase, a gente teve a nossa a maior queda”, disse. 

Em outro momento, a empresária agradece por a explosão não ter resultado em mortes ou feridos graves. 

“Apesar de não ter saído ainda o laudo, justificando todo o ocorrido, a gente sabe que fomos agraciados de certa forma porque não houve danos maiores. Isso nos conforta, mas não diminui a nossa dor, do que estamos vivendo e o que passou”, destaca. 

Andressa Leão também afirma no vídeo que ela e o marido, Rafael Freitas, pretendem retomar as atividades dos restaurantes atingidos pela explosão. “Somos jovens, saudáveis, aguerridos e com saúde. Eu tenho muita fé de que a gente vai conseguir sim se reerguer, afinal de contas a gente sempre teve muita coragem e determinação”, afirmou. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

O caso
 
Uma explosão de grandes proporções destruiu o restaurante Vasto, localizado na rua Professor Joca Viera, bairro Jockey, zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 6h30 da última quarta-feira (21).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois vigilantes estavam dentro do estabelecimento no momento da explosão. Um deles teve ferimentos queimaduras de 2° grau e foi socorrido pelo SAMU. O outro vigilante não teve ferimentos e passa bem. 

A explosão teria acontecido no local onde funcionava a cozinha do restaurante, que pertence ao grupo Coco Bambu e foi inaugurado há menos de um mês. A causa, segundo os bombeiros, possivelmente foi um vazamento de gás, mas uma perícia ainda deve ser realizada. 

A explosão acabou causando danos em diversos imóveis que ficam nas proximidades do restaurante. Vidraças quebraram, assim como forros de casas e prédios. 

O barulho da explosão também foi ouvido em diversas partes de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário