Ex-BBB Gizelly Bicalho sofre acidente e é arremessada de carro: “Milagre” - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2022

Ex-BBB Gizelly Bicalho sofre acidente e é arremessada de carro: “Milagre”



A ex-BBB Gizelly Bicalho passou por um susto enorme nesta quinta-feira (29). A influenciadora sofreu um acidente de carro quando estava indo para a cidade de Itamaraju, na Bahia. Em publicação nas redes sociais, a ex-BBB afirmou estar bem e demonstrou alívio após o acidente.



“Mais um livramento de Deus, mais um milagre. Deus é pai!! Maria passa na frente e meu anjo da guarda sempre ao lado”, comentou ao publicar a foto do veículo destruído.


Ex-BBB Gizelly Bicalho sofre acidente, carro é destruído, mas sai ilesa (Foto: Reprodução / Redes Sociais)A influenciadora afirmou que a estrada que seguia rumo a cidade se encontrava toda esburacada e, com isso, seguia com cautela o caminho. No entanto, em determinado trecho, acabou sendo surpreendida com irregularidades maiores na pista, o que fez o veículo perder o controle. Na imagem publicada é possível ver que toda a traseira do carro foi destruída.

“Estrada do Prado para Itamaraju, muitos buracos, direção super segura e bem devagar, mas quando estávamos passando nesse buraco fomos surpreendidos com esse caminho no nosso fundo que não conseguiu frear e fomos arremessados, mas ninguém me feriu”, disse Gizelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário