Gabriel Medina é flagrado com mulheres após festa com Neymar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de dez. de 2022

Gabriel Medina é flagrado com mulheres após festa com Neymar



A semana tem sido agitada para a dupla Neymar e Gabriel Medina após a derrota do Brasil na Copa do Catar. Depois de duas festas seguidas que o jogador organizou na mansão da irmã em São Paulo, no início da semana, o craque viajou com o surfista e outros "parças" para Itapema, no litoral de Santa Catarina.

Por lá, eles deram sequência às comemorações de fim de ano. Medina foi filmado na manhã desta sexta-feira, 16, conversando na janela de um carro depois de uma resenha.




Gabriel Medina é flagrado com mulheres após festa com Neymar (Foto: reprodução)

Nas filmagens, é possível identificar o surfista e uma moça vestida de rosa que estava ao lado dele com um copo de bebida na mão. O surfista passou a seguir duas novas "amigas" de Santa Catarina depois do evento.

Em um vídeo que vazou dos melhores amigos do Instagram de uma das convidadas, a legenda era: "Festa dos meninos. Pena que não pode celular, gente, surreal".

Antes de chegarem à resenha dos craques, algumas das mulheres presentes gravaram vídeos se arrumando e postaram até dancinhas para exibir os looks que usariam no evento.

Gabriel Medina é flagrado com mulheres após festa com Neymar (Foto: reprodução)

Neymar e Medina estão hospedados no apartamento do camisa 10 da seleção, que tem uma ampla vista para a Praia de Itapema, avaliado em R$ 6 milhões. O imóvel, comprado pelo jogador em 2020, tem 440 metros quadrados e cinco suítes.

Gabriel Medina é flagrado com mulheres após festa com Neymar (Foto: reprodução)

A presença de Neymar por lá tem atraído a atenção de fãs e curiosos. Várias pessoas que passam pela orla fazem uma espécie de vigília na tentativa de ver o craque. O perfil Itapema Mil Grau Oficial, no Instagram, postou um registro do atacante e do surfista na janela do apartamento, ao lado de outros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário