Goleiro da Argentina explica gesto obsceno ao receber prêmio de melhor goleiro da Copa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de dez. de 2022

Goleiro da Argentina explica gesto obsceno ao receber prêmio de melhor goleiro da Copa

 Foto: Reprodução

Um dos destaques da Argentina tricampeã mundial na Copa do Qatar, Emiliano Martínez, 30, atraiu as atenções ao receber, no estádio de Lusail, o prêmio Luva de Ouro, dado ao melhor goleiro do torneio.

Martínez colocou o troféu abaixo do abdômen e o exibiu, em atitude obscena, na direção dos torcedores, causando espanto, alguma ojeriza, e gerando interrogações.

A dúvida sobre a razão de o camisa 23, que pegou pênaltis nas disputas contra a Holanda, nas quartas de final, e França, na final, não persistiu muito, já que ele deu a explicação à rádio La Red, de seu país.

"Fiz isso porque os franceses me vaiaram. Não levo desaforo para casa", disse, dando a entender que o gesto deselegante foi uma resposta aos torcedores da França na arena que foi palco da decisão do Mundial qatariano.

Bastante passional, o camisa 23 mostrou grande vibração durante as partidas, especialmente quando defendeu pênaltis diante de holandeses e franceses -e até fez dancinha quando evitou gol de Berghuis e depois que Tchouaméni chutou para fora.

Além de brilhar como pegador de pênaltis, ele foi decisivo para impedir o bicampeonato da França, e permitir à Argentina continuar na luta pelo tri, ao no final do segundo tempo da prorrogação desviar com o pé um chute forte de Kolo Muani que tinha endereço certo.

Depois da conquista e dos festejos com a seleção na Argentina, Martínez regressará à Inglaterra, onde joga pelo o Aston Villa. A Premier League será retomada na segunda-feira (26), depois da interrupção para a Copa do Mundo.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário