Grêmio chega a acerto com atacante uruguaio Suárez e troca documentos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de dez. de 2022

Grêmio chega a acerto com atacante uruguaio Suárez e troca documentos



O Grêmio chegou a um acerto e está contratando Suárez. Clube e estafe do jogador trocaram documentos e ajustaram os últimos detalhes que restavam. No entanto, o Tricolor não deve anunciar oficialmente neste fim de semana. As informações são do Globoesporte.



Conforme apurado, na manhã deste sábado, fontes envolvidas na negociação confirmam que o ídolo uruguaio tem um acerto apalavrado com Grêmio e vestirá a camisa do tricolor gaúcho nas próximas duas temporadas. Falta a realização dos exames médicos e a assinatura de contrato.



O clube vai arcar com pouco mais de um terço do salário do jogador. O restante será bancado por empresas parceiras interessadas no negócio.



Os dirigentes gremistas prezam pela cautela e, até por isso, não devem realizar um anúncio oficial neste fim de semana. O departamento de futebol do Tricolor teve reuniões com Suárez.. Na sexta-feira, o jogador estava na casa de Messi, onde passa alguns dias das férias, e recebeu conselho do amigo.



Outro interessado no centroavante era o Cruz Azul, do México. Inclusive, a direção gremista tem a informação de que a proposta financeira dos mexicanos seja superior aos valores apresentados pelos gaúchos. Porém, o projeto apresenta pelo Grêmio cativou convenceu o uruguaio.





Jogadores e comissão técnica estão em recesso de fim de ano. A reapresentação no CT Luz Carvalho está marcada para o dia 3 de janeiro. O novo atacante deve chegar em Porto Alegre no início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário