Guarda Municipal faz prisões e mais de 60 abordagens em praças de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de dez. de 2022

Guarda Municipal faz prisões e mais de 60 abordagens em praças de Teresina

 Foto: Ascom/GCM

A Guarda Civil Municipal de Teresina realizou três prisões e fez mais de 60 abordagens em praças do Centro de Teresina durante a Operação Natal Seguro na madrugada desta terça-feira (13).

As prisões foram realizadas nas praças da Bandeira e Pedro II, com a participação de sete equipes da Guarda Civil Municipal.

“Foi um trabalho exaustivo com cerca de 30 guardas municipais em praças do Centro de Teresina. O serviço de Inteligência da Guarda fez um levantamento de informações, o que contribuiu para o êxito da operação, que contou também com o apoio da Polícia Civil. Nessa fase, efetuamos três prisões, sendo dois mandados em aberto e um flagrante por tráfico de drogas”, explicou André Viana, comandante da GCM de Teresina.

A operação Natal Seguro está sendo realizada neste mês de dezembro com o objetivo de coibir crimes no Centro de Teresina, como arrombamentos e furtos a comércios.

André Viana explicou que durante a ação realizada nesta madrugada, foi realizado um mapeamento da região. “O objetivo era fazer o mapeamento e identificação de moradores em situação de rua na área central da cidade, nos locais onde a Guarda Municipal já realiza um trabalho. São ações planejadas para esta época do ano para dar tranquilidade à população que vai ao Centro fazer suas compras, bem como dos comerciantes que, muitas vezes, sofrem com ações criminosas em seus estabelecimentos”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário