Homem é baleado após reagir a abordagem policial e tentar esfaquear PMs em Campo Maior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de dez. de 2022

Homem é baleado após reagir a abordagem policial e tentar esfaquear PMs em Campo Maior

 Foto: Divulgação / PM-PI

Um homem foi baleado no pé após reagir a abordagem policial e tentar esfaquear policiais na noite deste quinta-feira (16) em Campo Maior, a 84 km de Teresina. A informação foi repassada ao Cidadeverde.com pelo comandante do 15º BPM de Campo Maior, tenente-coronel Etevaldo Alves. 

“Os policiais estavam em ronda quando foram acionados. Quando foram abordar o indivíduo, ele reagiu e partiu para cima dos policiais utilizando uma faca. Os PMs deram um tiro para o alto, mas ele continuou. Foi preciso dar um tiro no pé dele”, destacou o tenente-coronel.  

O homem foi identificado como Yuri e, segundo informações, estaria tentando agredir a namorada também com uma faca, quando os policiais foram acionados. 

Yuri foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, onde recebeu os primeiros socorros. Após o atendimento, o homem foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para continuar o tratamento. 

“Ele está fora de perigo. Foi autuado em flagrante e a arma branca está no quartel. Após receber alta, vamos apresentá-lo na delegacia de Campo Maior”, completou o tenente-coronel Etevaldo Alves. 

 

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário