Hospital do Mocambinho suspende atendimento após queda de árvore em marquise - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de dez. de 2022

Hospital do Mocambinho suspende atendimento após queda de árvore em marquise

 Foto: Reprodução/Redes Sociais

A direção da Unidade Integrada de Saúde Do Mocambinho, na Zona Norte de Teresina, suspendeu novas internações e os atendimentos de urgência e emergência após uma árvore cair sobre a marquise da entrada do setor na tarde desta quinta-feira (22). Os pacientes que se encontram internados seguirão em tratamento na unidade.

Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) informou que o acidente ocorreu quando equipes do Consórcio Teresina Ambiental (CTA) realizavam o serviço de poda no local. Segundo a direção do hospital, nenhuma pessoa ficou ferida e todos os reparos estão sendo providenciados pela empresa. 

Leia a nota na íntegra: 

A Secretaria de Estado da Saúde informa que não houve queda do teto da Unidade Integrada de Saúde do Mocambinho. De acordo com a direção do hospital no local estava havendo uma poda das árvores, por parte da empresa de limpeza urbana do município de Teresina, e um galho grande caiu por cima da marquise da urgência, que desabou. A unidade informou que não houve nenhum ferido e que os reparos serão providenciados por parte da empresa. Ainda segundo a direção  do hospital, devido a situação atendimentos de urgência  e emergência  estão suspensos, bem como novas internações, os pacientes que já se encontraram na unidade seguirão com o tratamento normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário