Jovem que teve rosto cortado em viagem de ônibus levou 18 pontos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de dez. de 2022

Jovem que teve rosto cortado em viagem de ônibus levou 18 pontos



Uma jovem de 23 anos teve o rosto cortado, da orelha à base do lábio inferior, enquanto dormia em um ônibus de viagem da companhia Expresso Guanabara. Ela retornava de Recife (PE) e já havia chegado a Conde (BA) quando acordou sentindo uma dor no rosto. Por causa do corte, Stefani Firmo recebeu 18 pontos.

O caso ocorreu no início da semana, mas a estudante de enfermagem Stefani Firmino, que mora em Itabuna (BA), decidiu revelar ontem a agressão em postagens que alcançaram dezenas de milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.


Jovem que teve rosto cortado em viagem de ônibus levou 18 pontos


Como aconteceu? O fato ocorreu no KM 171 da BA-099, dentro de um ônibus interestadual que fazia a linha Recife-Salvador.

A jovem conta que o embarque em Recife ocorreu às 18h15, com previsão de chegada às 7h40 em Salvador. "Por volta das 5h, acordei com uma dor muito forte no rosto. Ao passar a mão, verifiquei que estava coberta de sangue. Alguém havia me cortado violentamente no rosto", escreveu.

Ela disse que foi imediatamente até a poltrona de uma amiga, que também estava no ônibus e ajudou com os primeiros socorros, além de acordar os demais passageiros.

Stefani e a amiga seguiram para a Delegacia de Polícia de Conde (BA), onde agentes colheram o depoimento de alguns passageiros e encontraram uma faca com a pessoa que estava atrás dela, sentada no banco de trás. No entanto, segundo a jovem, essa pessoa foi liberada, pois, segundo a polícia, não havia elementos suficientes para decretar a prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário