Mare Fernandes em Teresina Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de dez. de 2022

Mare Fernandes em Teresina Piaui



Um verdadeiro furacão de sucessos desembarcou em Teresina neste sábado (03). Com um show de superprodução, o público teresinense amanheceu ao som da cantora Mari Fernandez. No famoso ´virote`, a turnê Mari Sem Fim contou também com a apresentação de Simone Mendes em sua line-up.

Quem deu início ao "Mari Sem Fim" e animou o público foi o DJ Tine Way, com um setlist especial, com as músicas que estão bombando nas plataformas digitais. Logo após, foi a vez da voz poderosa de Simone Mendes subir ao palco com os sucessos "Foi pá pum", "Rapariga", entre outras músicas que estouraram e apareceram entre as mais ouvidas do Brasil.




"Mari Sem Fim" é sucesso em sua última edição de 2022 em Teresina (Foto: Matheus Marques)Dona de uma voz potente e inconfundível, Simone Mendes manteve o alto nível da noite e apresentou seus grandes sucessos, atendendo a expectativa da sua legião de fãs. Entre eles, o Maycon, natural de Teresina e integrante do fã clube Simoretes, afirmou que esperava o reencontro desde a última aparição da cantora na capital, em 2019.

"Eu estive no último show dela em Teresina, que aconteceu em 2019, antes da pandemia. Tô muito feliz com essa nova fase da carreira dele, ver o quanto ela se entrega. Tô ansioso demais, pois foram três anos sem ver ela", disse.




A principal atração da noite, Mari Fernandez, iniciou com tudo e mostrou o porque conquistou uma massa grandiosa de fãs por todo o país. O público presente acompanhou um verdadeiro espetáculo da cearense de apenas 21 anos.

Ao MeioNorte.com, Mari falou sobre o projeto que encantou os 5 estados por onde passou e sobre a sua relação com o Piauí.


"Deus abençoou o projeto. O Mari Sem Fim é um evento meu que a seis meses atrás a gente começou a idealizar e tem sido mais uma benção de Deus na minha vida e na minha carreira. Essa é a nossa quinta e última edição de 2022, mas em 2023 a gente pretende rodar todas as capitais do país. O Piauí é um estado que sempre me apoiou. Desde o início, quando lancei minhas primeiras músicas o Piauí já me abraçou, eu já fazia show aqui. Então a minha história com o Piauí é muito massa.


Honra que não sei se mereço

Mari comentou sobre as semelhanças com a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, que corriqueiramente são apontadas pelos fãs. Segundo ela, é uma grande honra e felicidade tal comparação.

"A Marília sempre foi minha inspiração. Claro que cada uma tem a sua história. Pra mim é sempre uma honra quando alguém chega e me compara com alguém tão gigante como essa artista e ser humano também", disse.

"Mari Sem Fim" é sucesso em sua última edição de 2022 em Teresina (Foto: Matheus Marques)Projetos para 2023

O diretor executivo da Kalor Produções, Wrias Moura, revelou, em primeira mão para o MeioNorte.com, qual será a primeira grande atração de 2023. "Uma dupla sertaneja, um começa com H e outro com J. A dupla vai tocar junto com um rapaz que estourou com uma música aí chamada 'cabaré'." Preparem-se, pois teremos Henrique e Juliano e Nattanzinho em Teresina em 2023.

A cerveja Petra Puro Malte e as lojas Noroeste foram as responsáveis por apresentar o show Mari Sem Fim em Teresina. O evento contou com o patrocínio da 51 Ice, Empório Prime, Água da Boa Fonte, Armazém Dom Severino, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Elite Eventos, Imagem e Ação e Claro. O apoio ficou por conta da Ativa Comunicação, Case Produções, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Naturarte e Unimed Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário