Motorista colide com caminhão após desviar de motocicleta em Campo Maior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de dez. de 2022

Motorista colide com caminhão após desviar de motocicleta em Campo Maior



Um motorista de 41 anos, que não teve identidade divulgada, evitou colisão com uma motocicleta, porém atingiu um caminhão transversalmente nesse sábado (24), por volta das 18h30, na BR-343, KM 252,7, no município de Campo Maior.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa presumível do acidente toma conta da reação tardia do condutor do carro, modelo Chevrolet GM/Astra, que tentou reduzir a velocidade para não colidir com a traseira de uma motocicleta sem iluminação. A ação funcionou, mas o motorista atingiu a lateral de um caminhão, modelo VW/8.160 DRC 4X2, que vinha no sentido contrário da via.

Motorista colide com caminhão após desviar de motocicleta em Campo Maior (Foto: Reprodução)Ambos motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia, tendo resultados negativos. O condutor do carro sofreu lesões leves e recebeu atendimento da equipe médica no local. O homem, de 45 anos, que conduzia o caminhão ficou ileso.Motorista colide com caminhão após desviar de motocicleta em Campo Maior (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário