Motorista é preso ao tentar fugir com 10 mil maços de cigarros do Paraguai - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de dez. de 2022

Motorista é preso ao tentar fugir com 10 mil maços de cigarros do Paraguai

 Foto: divulgação PRF-PI

Um motorista de 47 anos foi preso ao tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 10 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante ocorreu na BR-230, na cidade de Floriano, no interior do Piauí. 

"O veículo Fiat/Strada, cor branca, ao se aproximar da unidade operacional da PRF de Floriano, realizou manobra evasiva, retornando no sentido contrário da equipe de policiais, na tentativa de evitar passar pelo posto e pelo procedimento de fiscalização. De imediato, a equipe deslocou-se realizando o acompanhamento do veículo até realizar a aproximação e abordagem", informou a PRF-PI. 

Foto: divulgação PRF-PI

O flagrante ocorreu na noite desta sexta-feira (23) . De acordo com a PRF, os 10 mil maços de cigarros estavam distribuído em 20 caixas que eram transportadas na modalidade conhecida como "cavalo doido".

"Isto é, a mercadoria estava acondicionada por todos os compartimentos do veículo, sem preparo de esconderijos. O carregamento está avaliado em R$ 35 mil. Os cigarros são da marca GFIT e não possuem autorização da  Anvisa para comercialização no país", informou a PRF. 

Segundo o  motorista- que não teve a identidade revelada-  a carga estava sendo transportada da cidade de Picos para Floriano, amibos no Piauí. Ele foi preso em flagrante e deve responder por contrabando. 

 

Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário