“Pagou um preço que não era dele”, diz Joel sobre derrota de Paulo César na APPM - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de dez. de 2022

“Pagou um preço que não era dele”, diz Joel sobre derrota de Paulo César na APPM

 Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, afirmou nesta terça-feira (13) que a derrota do candidato da oposição na eleição da Associação Piauiense de Prefeitos (APPM) representou um aceno de membros do partido à uma reaproximação com a base governista. 

Acontece que o Progressistas tem hoje pelo menos 80 prefeitos. Paulo César alcançou 64 votos, contra 104 do adversário Toninho da Caridade (PSD), candidato da base governista. 

Em entrevista, o ex-prefeito de Floriano fez elogios à Paulo César e disse que o presidente da APPM “pagou um preço que não era o dele”. Para Joel Rodrigues, respigou no pleito da associação a derrota do candidato da oposição Silvio Mendes (União Brasil) nas eleições estaduais. 

Joel Rodrigues pontuou que é preciso ficar atento aos sinais e destacou estratégias para evitar uma debandada na sigla. 

“Eu percebi o grande trabalho feito pelo Paulo César. Não vou atribuir o resultado ao trabalho, mas ao resultado das últimas eleições. O aceno de alguns que podem estar querendo uma reaproximação com o governo. Ele foi um grande gestor, o melhor de todos, infelizmente, está pagando um preço que não é o dele, o resultado obtido nas últimas eleições [estaduais]. Não é fácil, mas temos que buscar a reposição, compreender os sinais”, disse. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário