Pelé passará Natal no hospital com companhia da família, diz filha - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de dez. de 2022

Pelé passará Natal no hospital com companhia da família, diz filha

 Foto: Adriano Vizoni/Folhapress

Kelly Nascimento, uma das filhas de Pelé, anunciou nesta quarta-feira (21) nas redes sociais que o Rei passará o Natal no Hospital Albert Einstein.

Aos 82 anos, Pelé está internado no local desde o dia 29 de novembro.

Após ter sido diagnosticado com um câncer de cólon em setembro de 2021 e realizado cirurgia para retirada do tumor, o maior jogador da história do futebol passa por exames periódicos de acompanhamento.

Em fevereiro deste ano, o Rei teve uma infecção urinária e ficou internado no Einstein por cerca de duas semanas até ser liberado. Não há previsão de alta para a internação atual.

"Família do Insta, o nosso Natal em casa foi suspenso. Nós decidimos com os médicos que, por várias razões, será melhor a gente ficar por aqui mesmo, com todo esse cuidado que essa nova família Einstein nos dá. Nós, como sempre, agradecemos todo o carinho que vocês transmitem aqui no Brasil, como no mundo inteiro. O seu amor por ele, as suas histórias e as suas preces são um conforto enorme, porque sabemos que não estamos só", escreveu Kelly, na legenda de uma foto com a irmã Flavia.

"Vamos virar esse quarto num sambódromo (é brincadeira), vamos fazer até caipirinhas (não é brincadeira). Nós desejamos a todos que celebram um Natal cheio de família, cheio de criança, cheio daquelas briguinhas e com muito amor e saúde", completou.

Fonte: Folhapress/Lucas Musetti Perazolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário