PM apreende crack, maconha e frascos da "droga do estupro" no litoral do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de dez. de 2022

PM apreende crack, maconha e frascos da "droga do estupro" no litoral do Piauí

 A Polícia Militar apreendeu comprimidos de ecstasy, adesivos de LSD, maconha, crack e frascos de GHB (gama-hidroxibutirato) conhecida como 'droga do estupro' usada comumente para dopar vítimas. A apreensão ocorreu nesta segunda-feira (12), em via pública na zona Rural de Cajueiro da Praia, município onde fica Barra Grande, uma das praias mais famosas do Piauí. 

Foto: divulgação PM-PI

"Após receber denúncia anônima, que próximo a localidade Morada Nova, estariam acampados algumas pessoas com armas de fogo de grosso calibre e drogas. Equipes do reservado do 24º BPM se deslocaram ao local. Chegando lá, ao avistarem aproximação das viaturas, aparentemente cinco pessoas empreenderam fuga pela mata, sendo que um não conseguiu fugir", informou o tenente Mesquita Júnior, do 24º BPM.

Com o suspeito- que não teve o nome divulgado foram encontrados vários tipos de drogas e dinheiro. "Durante  a varredura, no perímetro por onde os outros empreenderam fuga, foi encontrado uma carabina de pressão 5.5 da marca rossi equipada com luneta e silenciador", informou o tenente. 

À PM, o suspeito teria confessado que estava escondido em Barra Grande há seis meses por ser foragido da Justiça do Maranhão. 

"O suspeito relata que um parceiro deu a droga pra ele guardar, enquanto iria pegar um carro, mas não voltou. Ele disse ainda que a droga era vendida em festas na cidade de Cajueiro da Praia e na praia de Barra Grande. As equipes de serviços realizaram buscas de informações junto ao Infoseg e descobriram que ele tem mandado de prisão em aberto por roubo", completa a PM.

Ao todo foram apreendidos 36 comprimidos de ecstasy, sete trouxas de maconha, três aparelhos celulares; ecstasy, dois frascos de GHB, 80  pedras de crack, 15 adesivos de LSD, uma balança de precisão, uma munição .40, uma carabina de pressão 5.5 rossi, com luneta e silenciador e R$ 536 em dinheiro. 

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Luís Correia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário