PM do Piauí é baleado durante abordagem por policiais da cidade de Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de dez. de 2022

PM do Piauí é baleado durante abordagem por policiais da cidade de Timon



Um policial militar atuante no Piauí que não teve identidade revelada, foi baleado durante abordagem policial na madrugada deste sábado (10), em Timon. A ação ocorreu próximo ao Quartel do 11º BPM.

Ao Meionorte.com, o tenente coronel Sousa, do 11º BPM, informou que no momento da abordagem o PM estava à paisana acompanhado de mais três pessoas, tendo arma em punho e apontando em direção a dois motoqueiros próximo ao Quartel.





Na sequência, o policial apontou a arma contra a guarnição de Timon, a qual solicitou o mesmo soltá-la e colocá-la no chão, a ordem foi recusada.


“Nossos policiais já viram ele saindo do carro com a arma na mão e apontar para os motoqueiros e depois para os PMs, quando foi dito pra ele soltar a arma”, explicou o comandante.

Em seguida, com a recusa, a equipe desferiu um disparo de arma de fogo na perna do policial. Ainda segundo o tenente, somente após ser atingido pelo tiro ele se identificou como policial militar do Piauí.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para realizar o atendimento médico. A guarnição da PMPI fez a escolta do policial. O fato está sendo acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar do Piauí e pelo Comando do 11º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário