Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de nove anos em Miguel Alves - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de dez. de 2022

Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de nove anos em Miguel Alves

 Foto: Divulgação/Polícia Civil 

A delegacia de Miguel Alves (a 110 km de Teresina) prendeu na manhã desta quarta-feira (28) um homem suspeito de estuprar uma menina de nove anos.

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o delegado Adalberto Paulo informou que a criança não tem parentesco com o suspeito e que o crime ocorreu nesse último final de semana dentro da residência do investigado. 

“O investigado é amigo da mãe e morava próximo”, complementou. 

Na ocasião, a vítima teria sido chamada pelo suspeito para sua casa e levada a um quarto, local onde teria ocorrido o estupro. O delegado acrescentou ainda que uma testemunha flagrou o crime e descreveu o ocorrido.

Durante a investigação, foi apontado também que a criança já teria sido vista entrando sozinha na residência do suspeito diversas vezes. No interrogatório, o suspeito negou o crime e disse que seria uma vingança do vizinho. 

“Um vizinho havia dito que já viu ela entrando com ele algumas vezes. Ele disse no interrogatório que a criança ia lá comer bombom, biscoito. Ele negou a autoria e disse que seria vingança do vizinho”, acrescentou o delegado. 

O delegado Adalberto Paulo informou também que o suspeito está preso temporariamente e que a vítima ainda dever ser ouvida em audiência. O Conselho Tutelar acompanha o caso e o inquérito ainda não foi concluído. 

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário