Polícia investiga estupro coletivo contra adolescente de 17 anos em União - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de dez. de 2022

Polícia investiga estupro coletivo contra adolescente de 17 anos em União

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) na última quarta-feira (30) na cidade de União, por suspeita de estupro coletivo contra uma jovem da mesma idade. A vítima relatou o caso ao pai, que registrou o Boletim de Ocorrência. 

De acordo com o sargento Carlos Neves, comandante do 16° Batalhão da PM-PI, a jovem relatou que os abusos ocorreram após um encontro com outro jovem, na casa de um dos suspeitos. Todos estudam na mesma escola.

“Eles estudam no mesmo colégio. Um deles convidou ela para sair, ela aceitou. Ele pegou uma motocicleta e deixou um outro amigo lá e quando voltou o outro amigo que morava na residência estava lá. Ele cedeu o quarto para essa menor ficar com o outro adolescente, ela consentiu, só que quando eles terminaram os outros dois jovens começaram a agarrá-la”, informou o militar ao Cidadeverde.com

A vítima foi levada ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis), na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina onde foi submetida a exames. Já os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, também na capital, liberados após os procedimentos legais. O caso será investigado pela Delegacia de União. 

Breno Moreno
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário