Prefeito de Várzea Grande anuncia mudanças na educação infantil e bolsa para jovens e adultos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2022

Prefeito de Várzea Grande anuncia mudanças na educação infantil e bolsa para jovens e adultos

 

Prefeito Dr. Segundo


O prefeito de Várzea Grande, Dr. Segundo anunciou implementações na educação do município. A partir de janeiro de 2023 a gestão vai oferecer uma bolsa de incentivo para alunos matriculados no programa de Educação de Jovens e Adultos – EJA, bem como ampliação da faixa etária de crianças no ano inicial.

O prefeito Dr. Segundo, faz um chamamento para jovens e adultos do município para que se matriculem no EJA e aproveitem esse incentivo para se qualificar.

“Aos jovens e adultos de Várzea Grande que ainda não concluíram o ensino fundamental, estão abertas as inscrições para o EJA com uma novidade para este ano, uma bolsa de 100 reais ofertada pela Prefeitura de Várzea Grande, mensalmente como uma forma de incentivo para os alunos concluir o ensino médio, uma grande oportunidade de terminar os estudos e buscar espaço mais espaço no mercado de trabalho”, disse o prefeito que convida o público alvo a se inscrever na modalidade de ensino.

As inscrições no EJA para Jovens e Adultos estarão sendo realizadas a partir do dia 02 de janeiro. O prefeito também falou da diminuição na faixa etária dos alunos dos anos iniciais atendidos pelo município.

“Nesse ano de 2023 iremos matricular alunos de 02 anos de idade, o serviço que não era ofertado no ano passado esse ano estamos preparando toda estrutura para atender bem e com conforto alunos de 02 anos de idade e aumentar a socialização”, disse Dr. Segundo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário