Prefeito Marcelo Costa vistoria obras na zona rural e comemora avanços importantes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de dez. de 2022

Prefeito Marcelo Costa vistoria obras na zona rural e comemora avanços importantes



O prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, esteve neste sábado (3) vistoriando obras que estão em andamento na zona rural e comemorando com as comunidades os avanços conseguidos nesses dois anos de gestão.

São pontes, passagens molhadas, poços, aração de terras, reforma, ampliação e reativação de postos de saúde e colégios que estão sendo feitos com objetivo de melhorar a vida das comunidades com acessibilidade, fortalecendo a agricultura familiar, levando educação e saúde.

“Fico muito feliz de ter a oportunidade de ser prefeito e poder contribuir com o desenvolvimento de nosso município na cidade no interior. Não me falta disposição para trabalhar e buscar melhorias para nossa Valença”, disse Marcelo Costa.

Nas comunidades Sanharó, Campos e Iningas, o prefeito visitou duas pontes e uma passagem molhada, vistoriou as estradas que ligam as comunidades, ouviu as pessoas sobre o andamento da educação e saúde e ouviu agradecimentos pela melhoria da Ladeira da Mata, que há cerca de 20 anos não recebia melhorias.

“Essa ladeira estava difícil de andar até a pé, mas agora está uma maravilha, nós agradecemos ao prefeito pelo trabalho, pois nunca isso foi feito aqui”, relatou o senhor Raimundo.

Entre as muitas conversas, o prefeito destacou o encontro com o senhor Benedito Belo.

“Seu Benedito Belo é um homem dos seus 80 anos que todos os dias trabalha no campo cuidando dos animais e do pasto de capim-mombaça, ele disse que adoece quando não trabalha. É por conta desses exemplos que não podemos esmorecer”, afirmou o prefeito, que tirou uma foto ao lado do senhor Benedito e seus animais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário