Prefeitura de Francinópolis PI encerra amanhã inscrição para seletivo com 35 vagas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de dez. de 2022

Prefeitura de Francinópolis PI encerra amanhã inscrição para seletivo com 35 vagas




A Prefeitura de Francinópolis encerra na sexta-feira (9), as inscrições de Processo Seletivo que visa a admissão de profissionais que tenham nível médio/técnico e superior completo ou de licenciatura plena.

De acordo com o edital, serão preenchidas 35 vagas além da formação de cadastro reserva nos cargos de Educação Infantil (10); Professor Fundamental I - Anos Iniciais (10); Professor de Educação Física - Fundamental I e II (2); Professor Fundamental II - Matemática (3); Professor Fundamental II - Língua Portuguesa (1); Professor Fundamental II - Língua Inglesa (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem (3); Psicopedagogo (3) e Professor Fundamental II - Historia.




Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.212,00 a R$ 3.000,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário