Prefeitura de Marcolândia abre inscrições para processo seletivo com 26 vagas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de dez. de 2022

Prefeitura de Marcolândia abre inscrições para processo seletivo com 26 vagas

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A Prefeitura de Marcolândia está com inscrições abertas para processo seletivo destinado ao preenchimento de 26 vagas para o cargo de professor temporário.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de dezembro, por meio do site da organizadora do certame. A taxa de inscrição é no valor de R$ 100.

Confira aqui o edital

As vagas  são para os cargos de: professor de educação infantil (8); professor dos anos iniciais do ensino fundamental (10); professor dos anos finais do ensino fundamental - língua portuguesa (2); professor dos anos finais do ensino fundamental - matemática (1); professor dos anos finais do ensino fundamental - geografia (1); professor dos anos finais do ensino fundamental - ciências (1); professor dos anos finais do ensino fundamental - história (1); professor de educação física - anos iniciais e finais do ensino fundamental (2).

O salário é de R$ 1.720.48 para uma carga horária de 20h semanais. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 8 de janeiro de 2023.

O seletivo também vai fazer a formação de cadastro reserva, mas chamamento estará condicionado a necessidade da Secretaria de Educação e a disponibilidade orçamentária da Prefeitura Municipal de Marcolândia.


Bárbara Rodrigues
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário