Presidenta do Conselho Vale do Sambito parabeniza municípios pela conquista do ICMS Ecológico - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de dez. de 2022

Presidenta do Conselho Vale do Sambito parabeniza municípios pela conquista do ICMS Ecológico




A presidenta do Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Território do Vale do Sambito, Lidiane Veloso não escondeu a alegria pelo desempenho dos municípios na disputa do ICMS Ecológico.

“Queremos aqui parabenizar as conquistas dos nossos municípios no ICMS Ecológico e parabenizar também aqueles que concorreram e que neste momento não conquistaram, vamos continuar a luta pois apenas quatro municípios dos 15 que compõem nosso Vale do Sambito não conquistaram ainda. Mas isso é motivo para a luta continuar e próximo ano fecharmos os 15 municípios no ICMS Ecológico com fé em Deus e muito trabalho” disse a presidenta que divulgou a relação.

“Parabenizar os da Categoria A: Santa Cruz dos Milagres, Francinópolis, Pimenteiras, Barra D’Alcântara, Valença do Piauí, Prata do Piauí e Inhuma; Categoria B: Lagoa do Sítio, Novo Oriente, São Félix e Aroazes” frisou.

O ICMS Ecológico é um mecanismo tributário que possibilita aos municípios acesso a parcelas maiores que àquelas que já têm direito, dos recursos financeiros arrecadados pelos Estados através do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, o ICMS, em razão do atendimento de determinados critérios ambientais estabelecidos em leis estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário