Presidente eleita da Câmara reafirma compromisso com Inhuma - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de dez. de 2022

Presidente eleita da Câmara reafirma compromisso com Inhuma

 

Foto Divulgação

Após vencer as eleições da Câmara Legislativa de Inhuma, a vereadora e atual primeira-dama do município, Andrea Alves, reafirmou o seu compromisso de trabalhar no sentido de contribuir com o desenvolvimento de sua cidade.

A vereadora foi eleita para o biênio 2023/2024, nesta sexta-feira, 16 de dezembro, a nova presidente da Câmara de Vereadores de Inhuma, onde irá suceder o vereador Luís Alberto, que presidiu a votação.

A chapa 2, encabeçada por Andrea Alves conquistou 7 dos 11 votos, sendo composta ainda pelo vereador Pedro Hermínio (1º vice-presidente), Luís Alberto (2º vice-presidente), Cebinho (1º secretário) e Ronaldo Leal (2º secretário).

Em sua rede social, logo após ser eleita presidente do Legislativo, Andrea Alves se manifestou.

Veja na íntegra mensagem da nova presidente:

Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por sempre iluminar os meus caminhos e sei que sem Ele não teria chegado até aqui. Em seguida, queria agradecer o Sr. Prefeito, Dr. Elbert, marido e companheiro, por sempre estar ao meu lado em todos os momentos. Gostaria também de estender meus agradecimentos aos colegas de legislativo que confiaram em mim para presidir esta casa pelo próximo biênio.

Reafirmo o meu compromisso em sempre dar o meu melhor e lutar por melhorias para o nosso município.
Deixo a Secretaria de Saúde com a felicidade de ter realizado um bom trabalho e cumprido, apenas em 2 anos, quase 80% das metas que nos propomos a fazer. E, assim como foi na minha gestão como Secretária de Saúde, o bem público e o povo sempre estarão em primeiro lugar. Dirijo-me aos inhumenses e reafirmo o compromisso público que firmei desde que entrei na vida pública em 2012, de sempre ajudar a construir uma Inhuma melhor para todos.

Andrea Alves

redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário