Rafael chora, dedica diploma ao pai, e garante governar o Piauí para todos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de dez. de 2022

Rafael chora, dedica diploma ao pai, e garante governar o Piauí para todos

 Fotos: Renato Andrade

No 1º discurso após a diplomação como governador eleito, Rafael Fonteles, bastante emocionado, dedicou o momento à sua família e pediu licença à justiça eleitoral para dividir o seu diploma com o pai, o ex-deputado federal Nazareno Fonteles. O ex-secretário de Fazenda disse ainda que governará para todos com foco aos mais pobres.

"Agradeço a minha família, meus filhos, minha esposa. Gostaria de dividir esse diploma com Nazareno Fonteles, meu pai. “Quero lembrar aqui o nosso compromisso de governar para todos e todas. A eleição acabou. Agora, os adversários vão virar situação e oposição e vão discutir as questões relativas às políticas públicas do estado. Ninguém pode ter dúvida que a nossa prioridade é governar para os mais pobres. Isso não iremos abrir mão em nenhum momento. Se Deus quiser e com a ajuda do presidente Lula vamos poder fazer muito”, disse.", afirmou.

A cerimônia de diplomação, comandada pelo presidente do TRE, Erivan Lopes, aconteceu no auditório do prédio antigo do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).

O governador disse ainda que a diplomação é um momento histórico para a democracia. "“Ficou evidente o papel histórico que tiveram essas eleições para o povo brasileiro, não só porque o Lula venceu lá e Rafael aqui. Mas porque quem venceu foi a democracia do nosso país. O papel mais importante, além do povo, foi da Justiça Eleitoral. Peço uma salva de palmas. Certamente a história irá registrar o papel de juízes e ministros em situação difíceis, que permitiu um momento, e vai permitir, sem sombra de dúvidas, que o Lula suba a rampa do Planalto e Rafael no Palácio de Karnak do dia 01 de janeiro”, disse. ", afirmou, destacando estar ansioso para começar a governar.

"Estou ansioso para trabalhar e cumprir as metas da campanha eleitoral", afirmou.

Fonteles se comprometeu em manter o diálogo com os poderes. "Para que juntos chegamos as soluções para o nosso povo", afirmou.

Flash Paula Sampaio
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário