Restaurante Vasto explode na zona leste de Teresina; veja fotos! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de dez. de 2022

Restaurante Vasto explode na zona leste de Teresina; veja fotos!



O Vasto Restaurante, recém inaugurado, foi ao chão, após uma explosão, de causas ainda desconhecidas, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21).



Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Carros foram atingidos e vários estilhaços foram arremessados a longas distâncias.



Restaurante Vasto explode na zona leste de Teresina - Foto: Portal Meio Norte

Pessoas que moram em prédios próximos, relataram que sentiram o imóvel balançar, devido à força da explosão. O Corpo de Bombeiros já se encontra no local.





Uma moradora de um prédio localizado próximo onde ocorreu a explosão, relatou que sentiu o imóvel balançar. "Foi muito forte, senti o prédio balançar por conta da explosão, e logo subiu muita fumaça", disse ela.

Restaurante Vasto explode na zona leste de Teresina - Foto: Portal Meio Norte

As imagens são impressionantes, e mostram que o restaurante que fica ao lado, o Coco Bambu, foi parcialmente atingido.

O repórter Matheus Oliveira, que está no local, informou que, a princípio, se trata de um possível vazamento de gás.

Varanda de prédio foi atingida pela explosão no Vasto Restaurante - Foto: Reprodução/WhatsApp

Varandas de apartamentos que ficam próximos ao local foram afingidas pela propagação da explosão. Uma pessoa ficou ferida, sendo encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em entrevista à TV Meio Norte, o tenente do Corpo de Bombeiros informou que o local está isolado e vai passar por uma minuciosa vistoria.

"Foi uma explosão grande, muito provavelmente ocasionada por um vazamento de gás. Já acionamos os peritos e o setor de engenharia. Já combatemos o foco de incêndio. Teve apenas uma vítima, com ferimentos leves, que foi encaminhada ao hospital", disse.

Reportagem está em atualização

Nenhum comentário:

Postar um comentário