Seleção Brasileira faz último treino antes de enfrentar Camarões; Assista! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de dez. de 2022

Seleção Brasileira faz último treino antes de enfrentar Camarões; Assista!

 

 

 

A seleção brasileira realizou seu último treino antes do confronto contra a Camarões, que acontece nesta sexta-feira (2), no Lusail, no Catar. O Brasil optou por utilizar a formação alternativa e poupar seus titulares, mas o time de Tite e companhia já está classificado para as oitavas de final e basta um empate para terminar como líder do grupo. 

A imprensa tem acesso a poucos minutos dos treinamentos e nas imagens do treino de hoje (1°) deu para ver o elenco realizando atividade leve. 

A partida deve marcar a estreia no Catar de pelo menos seis jogadores, pois dos 26 nomes apenas sete faltam estrear. O goleiro Weverson, do Palmeiras, deve ser o único que ainda não terá chance por ser o segundo reserva. 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nomes como Pedro e Éverton Ribeiro devem ser utilizados no decorrer da partida e ganhar suas minutagens na Copa do Mundo. A seleção segue com os desfalques dos laterais Danilo e Alex Sandro e do meio-campo Neymar, esse tratando de forma intensiva e com lesão ligamentar e edema e ainda sem previsão se retornará para o primeiro jogo do mata-mata. 

O Brasil venceu Sérvia e Suiça (2x0/ 1x0) e a única seleção que não sofreu gols ainda na Copa. O último jogo pela fase de grupos acontece nesta sexta-feira (2), às 16h, contra Camarões, que tem apenas um ponto somado no grupo. 

 

Da Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário