Suspeito de tráfico é preso tentando esconder droga na zona Norte de Teresina;vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de dez. de 2022

Suspeito de tráfico é preso tentando esconder droga na zona Norte de Teresina;vídeo

 O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) cumpriu nessa terça-feira (6) um mandado de prisão preventiva contra Itelo Rafael Jerônimo Pereira no conjunto Santa Sofia, na região do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

O cumprimento do mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas ocorreu na residência do suspeito. No local os policiais encontraram, 3 tabletes de maconha, crack e skank e balanças de precisão.

Os policiais ainda ficaram surpresos após encontrarem no final da residência, um arame segurando um pote com maconha que estava pendurado para o lado da residência vizinha, com o objetivo de esconder o material.

Foto: PC-PI

Os policiais deram cumprimento a um mandando de prisão proveniente de uma investigação por tráfico de drogas, após ele ter sido preso em flagrante em fevereiro de 2021 quando o Greco cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

Na ocasião os policiais encontraram maconha, balanças de precisão e comprimidos de ecstasy. Devido a essa investigação, a 6ª Vara Criminal expediu mandado de prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário