Valença registra duas mortes e 49 novos casos de covid-19 em cinco dias - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de dez. de 2022

Valença registra duas mortes e 49 novos casos de covid-19 em cinco dias



A Prefeitura de Valença do Piaui, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou mais duas mortes causadas pela Covid-19. As vítimas segundo o boletim da saúde são duas mulheres e faleceram no Hospital Regional Eustáquio Portela.


“É com profundo pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí vem a público, com ética e transparência, informar através dessa nota, o 77° (septuagésimo sétimo) e 78° (septuagésimo oitavo) óbito decorrente de Coronavírus (COVID-19). Tratam-se de duas pessoas do sexo feminino, de 74 e 81 anos de idade. Ambas vieram a falecer no Hospital Regional Eustáquio Portela nos dias 14/12 e 15/12.” Aponta o boletim que manifesta pesar as famílias.

A Secretaria de Saúde informou que de 12/12 a 16/12 foram registrados 49 novos casos para COVID-19 no município.

“Trata-se de 34 pessoas do sexo feminino com idade de 06 meses a 87 anos e 15 pessoas do sexo masculino com idade de 03 a 72 anos com teste swab rápido” mostra o boletim que informa sobre as testagens.

“Continuamos dando prosseguimento às testagens da população conforme a necessidade, baseando-se sempre nos protocolos do Ministério da Saúde, Secretaria Estadual e Municipal. Pedimos a todos que continuem adotando as medidas de precauções orientandas pelos órgãos competentes. A qualquer sinal de sintomas da doença, procure o Centro de Atendimento ao Enfrentamento à COVID-19. Que está localizado no Posto de Saúde do Centro, com acesso pelo estacionamento do Posto do Centro” diz nota.

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário