Vereador Cícero do Cabana é eleito presidente da Câmara de Elesbão Veloso Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de dez. de 2022

Vereador Cícero do Cabana é eleito presidente da Câmara de Elesbão Veloso Piaui

 



Por 5 votos favoráveis, a Câmara Municipal de Elesbão Veloso elegeu, na noite desta sexta-feira (16/12), o vereador Cícero do Cabana (PTB) para presidente do Legislativo elesbonense. Ele estará à frente dos trabalhos legislativos ao longo do biênio 23/24. 4 vereadores votaram contrário a chapa encabeçada pelo vereador eleito.




Perfil

O Vereador Cícero do Cabana tem 64 anos e ocupa uma cadeira na Casa desde 2000. Este é o sexto mandato consecutivo do parlamentar, que foi reeleito para esta legislatura com 652 votos. Cabana atualmente ocupa o cargo de vice-presidente da Câmara Municipal de Elesbão Veloso.

Atribuições do presidente

O presidente da Câmara Municipal de Elesbão Veloso tem entre as principais funções manter a ordem dos trabalhos legislativos, dar publicidade aos Atos da Casa e zelar pelo cumprimento do Regimento Interno.

Também é de competência do presidente da Casa anunciar e convocar as sessões plenárias e as reuniões da Mesa Diretora, dar posse aos vereadores e suplentes, além de exercer a chefia do Executivo Municipal, em casos específicos previstos na lei.




Fonte: ASCOM/CMEV

Nenhum comentário:

Postar um comentário