Vídeo: suspeito chega montado a cavalo para praticar furto em loja no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de dez. de 2022

Vídeo: suspeito chega montado a cavalo para praticar furto em loja no Piauí

 

Um suspeito usou um meio de transporte inusitado para praticar um furto no Centro da cidade de Floriano, no interior do Piauí. Montado a cavalo, ele chega calmamente em frente à uma loja de venda de bijuterias e acessórios para celular, desce e pratica o arrombamento. 

O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (06) e foi registrado por câmeras de segurança. Segundo o delegado Roni Silveira, titular do 1º Distrito Policial, o suspeito foi preso horas após o crime e teria confessado não só o furto à loja, mas também outros crimes, inclusive o furto do cavalo usado como meio de transporte. 

"Ele foi conduzido pela PM logo no início da manhã. O inusitado é que foi ao local montado em um cavalo furtado horas antes. Entrou, arrombou, subtraiu vários objetos e empreendeu fuga. O proprietário da loja foi acionado por vigilantes que fazem a segurança noturna", explica o delegado. 

O suspeito foi localizado dormindo na rua e ainda em posse de diversos objetos furtados. "Foi encontrado pelo dono da loja e vigilantes e ainda tentou fugir. Foi necessário o uso da força até a chegada da PM", reitera Silveira. 

Além do furto do cavalo e à loja, o suspeito teria confessado uma série de outros crimes patrimoniais. 

"Tem um largo histórico criminoso, já foi preso algumas vezes. Ele confessou, contou detalhes, inclusive que furtou o cavalo durante a noite. Ele tá confessando também outros crimes de arrombamento, sempre crimes patromoniais, furtos e arrombamentos que vêm perturbando a cidade. Ele foi ouvido também em relação a fatos anteriores", informou o delegado. 

Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário