Vigilante é preso no momento em que estuprava deficiente mental no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de dez. de 2022

Vigilante é preso no momento em que estuprava deficiente mental no Piauí



A Polícia Militar do Piauí, através do GPM de Acauã, realizou na noite desse domingo (11), a prisão em flagrante de um vigilante acusado de estupro contra uma mulher de 59 anos, que é portadora de deficiência mental, em um terreno baldio da cidade.

A captura aconteceu após a equipe ser informada, através de ligação anônima, de que um homem estaria tentando forçar uma senhora, que é portadora de deficiência mental, a ter relação sexual com o mesmo no terreno "baldio", que fica localizado próximo à praça principal da cidade, no centro.




PI: Vigilante é preso no momento em que estuprava mulher com deficiência mental (Foto: Divulgação)

De imediato a equipe de plantão no GPM juntamente com a equipe da Força Tática do 20° BPM diligenciaram ao local informado, quando se depararam com a situação de flagrante delito, onde o acusado encontrava-se com as vestimentas abaixadas e deitado sobre a vítima, momento em que recebeu voz de prisão.

Diante da situação, a vítima encontrava-se em extremo abalo emocional e precisou ser conduzida imediatamente ao hospital para atendimento médico, momento que também foi realizado o exame sexológico, que comprovou ter havido conjunção carnal.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para a adoção dos procedimentos criminais cabíveis, onde foi autuado pelo crime de Estupro de vulnerável, (Vítima com enfermidade ou deficiência mental) Crime previsto no Artigo 217-A, § 1° do Código Penal Brasileiro, sendo essa tipificação inclusive, crime Hediondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário