Vigilante ferido durante explosão em restaurante teve queimaduras de 2º grau - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de dez. de 2022

Vigilante ferido durante explosão em restaurante teve queimaduras de 2º grau

 Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

Um dos feridos na explosão do restaurante na zona Leste de Teresina é um vigilante de 35 anos. Ao Cidadeverde.com, a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele está sendo atendido, informou que o paciente teve queimaduras de 2º grau. 

O vigilante segue em atendimento inicial no pronto atendimento, porém consciente. De acordo com o HUT, o paciente apresenta lesões na cabeça e face. As queimaduras estão presentes em sua maioria em membros superiores. 

Explosão 

Uma explosão de grandes proporções destruiu o restaurante Vasto, localizado na rua Professor Joca Viera, bairro Jockey, zona Leste de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 6h30 desta quarta-feira (21).

A explosão teria acontecido no local onde funcionava a cozinha do restaurante. A causa possivelmente foi um vazamento de gás. Uma perícia ainda deve ser realizada. 

O comandante operacional do Corpo de Bombeiros, coronel Emídio Oliveira, informou que equipes seguem fazendo o rescaldo de um foco de incêndio que ainda atinge o local. 

“Agora continuamos na nossa fase de rescaldo, ainda tem fumaça e o pessoal está revirando para ver o que é para combater o princípio de incêndio ali”, disse. 

Aguarde mais informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário