Vítima de trágico acidente em Ipiranga segue sem previsão de alta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de dez. de 2022

Vítima de trágico acidente em Ipiranga segue sem previsão de alta

 Foto: Paula Monize - Cidadeverde.com/picos

A quarta vítima envolvida no trágico acidente ocorrido no sábado (24) no município de Ipiranga do PI, Ravena Silva Rocha, segue sem previsão de receber alta médica. A paciente está internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

A assessoria de Comunicação do Hospital informou ao cidadeverde.com/picos que a paciente passou por duas cirurgias - ortopédica e cesariana. Ravena Silva Rocha após o acidente fraturou a perna e também perdeu o bebê de 35 semanas que esperava.

“A paciente não tem previsão de alta. Nos exames de hoje [terça], as hemoglobinas dela estão baixas e ela vai precisar tomar duas bolsas de sangue”, informou a assessoria.

O estado de saúde de Ravena Silva Rocha segue estável.

O acidente

O trágico acidente foi marcado pela colisão entre duas motocicletas, na zona rural de Ipiranga do Piauí. Dos envolvidos, três pessoas vieram a óbito, são elas: Romildo Pereira de Sousa, 46 anos; Rebecca Karoline da Silva, 4 anos; (pai e sobrinha de Ravena) e Romero Silva Nogueira, 24 anos, que pilotava a outra moto.

As vítimas fatais ainda chegaram a ser socorridas e foram encaminhadas para o Hospital de Ipiranga, mas acabaram vindo a óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário