Xuxa diz que Pelé foi o seu 'primeiro grande amor - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2022

Xuxa diz que Pelé foi o seu 'primeiro grande amor

 Foto: Reprodução arquivo pessoal

Pelé, morto nesta quinta feira (29), aos 82 anos, foi definido por Xuxa Meneghel como seu "primeiro grande amor". A apresentadora manteve um namoro de seis anos com o craque.

Os dois se conheceram em um ensaio fotográfico, quando Xuxa tinha apenas 17 anos, sem que Pelé, 23 anos mais velho, escondesse seu interesse imediato na futura "Rainha dos Baixinhos".

Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", em abril, ela contou que o jogador levou todas as modelos que participaram das fotos para uma boate, onde deu um beijo "quase na boca" dela.

Mas, por mais que fale de Pelé como seu "primeiro amor, grande amor", Xuxa afirmou também que a relação entre os dois não foi tranquila e que o jogador tinha uma "dupla personalidade".

"Foi dos 17 aos 23. Ele tem dupla personalidade, fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei pelo Dico (apelido), que era apaixonado, era família. (...) Mas às vezes (ele) chegava com camisa suja de batom. Dizia: 'essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé'. Eu era muito nova. Não foi fácil", desabafou.

Xuxa e Pelé formaram um dos casais mais famosos dos anos 1980. A apresentadora já declarou que o namoro terminou em meio às traições do craque, que dizia para outras mulheres que estava em um relacionamento aberto com ela.

Além disso, o atleta também foi contra a ida da então namorada para a Globo, onde ela teria um programa de mais destaque, dizendo para ela que "ser a primeira era muito difícil".

Famosos lamentam a morte de Pelé

Não demorou muito para que pessoas de toda a parte do mundo lamentassem a partida do ex-jogador, aos 82 anos, que foi diagnosticado com um tumor de cólon em setembro do ano passado. Internado há um mês no Hospital Albert Einstein, São Paulo, Edson Arantes do Nascimento faleceu por complicações da doença.

No Brasil, personalidades de todas as áreas prestaram homenagens a Pelé. "Morreu o nosso rei", escreveu a jornalista Sandra Annenberg. "Pelé Eterno não é apenas o título de uma cinebiografia, mas sim uma definição de um legado, de tudo que representa esse cara para história", lamentou o ator Lúcio Mauro Filho.

A família ainda não divulgou detalhes sobre o velório, mas uma estrutura foi montada na Vila Belmiro nos últimos dias para receber a vigília. O sepultamento ocorrerá em Santos.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário