Cantor Bola, do grupo Doce Ilusão, é internado após princípio de infarto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de jan. de 2023

Cantor Bola, do grupo Doce Ilusão, é internado após princípio de infarto

 Foto: Arquivo Cidadeverde.com 

O cantor Jocélio Araújo, o Bola do Grupo Doce Ilusão, sofreu um princípio de infarto e uma crise convulsiva na noite desta terça-feira (24) em Teresina. O artista de 38 anos estava na casa da sogra quando se queixou de uma dormência no pé e em seguida de uma dor no coração. 

“Ele estava sentado no sofá quando se queixou da dor no pé e peito. Quando olhei para ele já estava ficando roxo. Na frente da casa da minha mãe os vizinhos estavam reunidos e entraram na casa para ajudar”, relatou Vanessa Coelho, esposa de Bola. 

O cantor teria ficado por quatro minutos desacordado e, ainda segundo Vanessa, ao acordar teve uma crise convulsiva 

“Trouxemos ele para o hospital do Matadouro, onde ele recebeu atendimento e foi muito bem atendido. Está desde ontem em observação, mas recebeu alta. Os médicos recomendaram que ele procure um cardiologista. Hoje vamos ver um neuro para saber ao certo o que está acontecendo”, acrescentou a esposa. 

Bola faria um show em um bar na zona Leste de Teresina, mas foi cancelado após o ocorrido. Devido ao estado de saúde do cantor, não é possível precisar quando ele retornará aos palcos. 

Segundo a esposa, o cantor tem histórico de diabetes

Nenhum comentário:

Postar um comentário