Em Pedro II, o Fluminense-PI voltou a vencer no Campeonato Piauiense - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jan. de 2023

Em Pedro II, o Fluminense-PI voltou a vencer no Campeonato Piauiense

 Em jogo realizado no Estádio José Teixeira Santos, em Pedro II, o Fluminense conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Piauiense, somando 6 pontos em 2 jogos.  O triunfo do tricolor foi difícil diante de um Corisabbá que esteve por empatar a partida no último lance.

Foto: Weslley Douglas - Fluminense EC

1º TEMPO

O Corisabbá começou melhor na partida e pressionando em busca do primeiro gol. Aos 15 minutos vários jogadores se envolveram em confusão e o árbitro  Edimar da Silva Leite expulsou os jogadores Natan, do Fluminense, e Esdras, do Corisabbá. 

A partir daí o jogo ficou mais equilibrado porque o time de Floriano perdeu um jogador importante no meio-campo.  Do outro lado, alguns minutos após as expulsões, o técnico Eduardo Ribeiro escalou Augusto no lugar de  Janeudo, sem condições físicas para continuar em campo. 

Assim o Vaqueiro Belchior ficou com a dupla de ataque formada por Denis e Augusto passou  a marcar mais presença em cima defesa adversária.

Aos 27 minutos o lateral Carlos Henrique fez boa jogada pela direita e lançou a bola na área para Augusto chutar de primeira. A bola tocou no travessão e entrou. Fluminense 1 x 0, placar do primeiro tempo.

2º TEMPO

O segundo tempo foi uma repetição do que tivemos em Campo Maior. O Fluminense caiu de produção e o Corisabbá foi prá cima tentar o empate, mas a defesa alvinegra falhou por volta dos 35 minutos. 

Cobrado um escanteio na pequena área e o zagueiro Lucão marcou de cabeça, fazendo 2 x 0. Parecia decidido o jogo, mas 4 minutos depois João Vítor fez o gol do Corisabbá, deixando o placar em 2 x 1. No último lance da partida, Bruno Henrique perdeu o empate na pequena área tricolor. 

Terminou o jogo com o triunfo do Fluminense e agora a comissão técnica vai colher detalhes que justifiquem a queda de produção da equipe no segundo tempo.

RECLAMAÇÕES

O Presidente do Corisabbá, Ánderson Kamar,  reclamou muito das condições do gramado e o técnico Toninho Pesso declarou que a arbitragem foi responsável pela derrota do seu time ao não marcar dois pênaltis e anular um gol legal.

Realmente no primeiro tempo o árbitro deixou de marcar um pênalti para o Corisabbá. No lance a bola bateu no braço do zagueiro Lucão. Em relação ao gol reclamado, o assistente Mauro Cézar Evangelista estava bem posicionado no lance e marcou impedimento.

FICHA TÉCNICA DE FLUMINENSE 2 x 1 CORISABBÁ

Local – Estádio José Teixeira Santos, em Pedro II.

Gols :

Fluminense 1 x 0 – gol de Augusto aos 27 minutos do 1º tempo.
Fluminense 2 x 0 – gol de Lucão aos 35 minutos do segundo tempo.
Corisabbá    1 x 2 – gol de João Vítor aos 38 minutos do segundo tempo.

Fluminnse – Jéferson: Carlos Henrique, Lucão, Weverton e Rômulo; Maurício, Pio, Elivelton), Bismarck (Carlinhos) e Janeudo (Augusto); Denis (Mateus Ramos) e Natan. Técnico – Eduardo Ribeiro.

Corisabbá – Mateus; Luquinha, Amorim, Frank e Pedrinho; Wellerson, Ninho (Erick) , Esdras e Marcelinho ( Jeová);  João Vítor e Bruno Henrique.Técnico – Toninho Pesso.

Expulsões -  Natal(Fluminense) e Esdras (Corisabbá) aos 15 minutos do primeiro tempo.
Árbitro – Edimar da Silva Leite.
Assistente 1 – Mauro Cézar Evangelista de Sousa.
Assistente 2 – André da Silva Andrade.
4º árbitro – Nailton dos Santos Pinheiro.

PRÓXIMOS JOGOS

O Campeonato Piauiense prosseguirá neste domingo (15) com dois jogos:

. 4 de Julho x River – Em Piripiri às 09h00.

. Altos x Parnahyba – No Albertão às 16h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário