Felipe Neto ajuda a mapear vândalos que depredaram DF e manda para Dino - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jan. de 2023

Felipe Neto ajuda a mapear vândalos que depredaram DF e manda para Dino

 Victor Chapetta / AgNews

O influenciador digital Felipe Neto ajudou a mapear os bolsonaristas que praticaram atos de vandalismo neste domingo (8) em Brasília, e afirmou que enviará a lista para o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, e ao líder do governo Congresso, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Oficialmente, o ministério da Justiça e Segurança Pública criou um e-mail para coletar "qualquer informação ou pista" que ajude a identificar os extremistas que depredaram Brasília. O e-mail é: denuncia@mj.gov.br.

Em seu perfil no Twitter, o youtuber pediu aos seguidores que enviassem prints "que mostrem o rosto de envolvidos na invasão terrorista do Congresso Nacional".

Pouco tempo depois do pedido, a postagem de Felipe Neto soma mais de oito milhões de visualizações e pelo menos 43 mil respostas. Agora, ele afirmou que o próximo passo é entregar a lista ao Dino e ao Randolfe.

"Parabéns pelo trabalho, galera. Vou mandar a lista para para Randolfe e Dino", disse o famoso.

Nas redes sociais, Felipe Neto também afirmou que os atos de vandalismos praticados por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) serviram para mostrar ao país a face do que é a extrema direita.

"Comparar os atos terroristas de hoje com qualquer outro ato da história democrática brasileira é puro desespero. Extrema direita, hoje o Brasil verdadeiramente conheceu vocês. E nada vai mudar isso", destacou.

 

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário